Playboy Jr Stafford do Lago, Janine Mendonça e Emerson Oliveira

“Orgulho de ter um Staffbull do Canil Stafford do Lago. Playboy Jr,

campeão das exposições e de nossos corações.”

Janine Mendonça - Belo Horizonte - MG

Ana Zapponi, Felipe, Maya e Yoda Stafford do Lago

Quando decidimos ter a Maya já sabíamos qual raça queríamos por já conhecer e termos nos apaixonarmos pela característica Nanny Dog do Staffbull.  Extremamente carinhoso, dócil, inteligente e “brutinho” (no aspecto físico). Amamos cachorro, independente de ser de raça ou não e queríamos ter a certeza de encontrar um criador que amasse os cães da mesma maneira que nós. Entramos em alguns grupos de Facebook nessa busca e digo que não foi difícil chegar no Luiz do Stafford do Lago. Ele não chegou a mim. Nem a página dele. Foram pessoas (mais de 20) entrando em contato comigo no privado falando de como o Luiz havia os ajudado nos cuidados com o cachorro deles mesmo sem terem sido comprados no canil dele ou de ser de uma determinada raça.  “Não comprei com ele, mas foi ele que me socorreu quando meu cachorro tava mal me dando suporte, dizendo medicação e indicação de veterinário.” Falas como essa foram constantes e ali vi que encontrei um criador que amava a raça mas sobretudo,os cães. 

Porque nós sabemos o quanto que há de pessoas que se dizem criadores e que na verdade só pensam em

dinheiro. Estava fugindo deles e encontrei o Luiz! E ao ter conhecimento sobre o canil Stafford do Lago, as instalações, o cuidado, carinho e atenção que todos os funcionários e a família do Luiz possuem a decisão já estava tomada. Agora sou mais uma que indica o Stafford do Lago para qualquer um que me pede indicação. Tanto que depois da Maya, veio o Yoda para alegrar ainda mais a nossa família!”

Ludymilla Cavalvante, Chivas e Stacy Stafford do Lago

O primeiro ”Stafford do Lago” que eu conhecí, foi o Máximos do Oziel Souza! Lembro que fiz mil perguntas e cheguei a pensar que daria muito trabalho ter 1 (trazer de Brasília pra cá, custos, etc...), mas achei o dog diferenciado (pelo, estrutura e etc)... Pesquisei, conheci os donos do Canil e hoje, após 1 ano e pouco, me vejo chegando em casa e sendo recepcionada por essas lindezas!!

Site desenvolvido por: #ygoanderson - (61) 98142-8149

Fique por dentro das novidades